Menu uops


Oii povoo :))
Eu estava olhando uns tumblrs, sabe, pra achar um menu fofinho sabe? Então, como eu passei casualmente pelo tumblr [www] achei esse lindo menu:

Gostaram? Ele está bem simples, mas vocês podem edita-lo.
Vamos ao tutorial?



Vá em editar html e coloque este código depois de  <b:skin>

.simplemenu {
cursor: pointer;
font-family: Georgia;
position: absolute;
width: 700px;
margin-top: 28px;
height: 62px;
font-size: 16px;
letter-spacing: 1px;
overflow: hidden;
font-style: italic;
margin-left: 90px;}
 .simplemenu a {
color: #ffcbcb;
padding-left: 29px;
padding-right: 11px;
text-shadow: 0px -100px 1px #94d0cf;
padding-top: 58px;
-webkit-transition: all 0.8s ease;
-moz-transition: all 0.8s ease;
-o-transition: all 0.8s ease;}
.simplemenu a:hover {
color: transparent;
padding-left: 29px;
padding-right: 11px;
text-shadow: 0px 0px 0px #94d0cf;
-webkit-transition: all 0.8s ease;
-moz-transition: all 0.8s ease;
-o-transition: all 0.8s ease;}

Salve. Vá em layout, adcionar um gadget Html/JavaScript e cole esse código:
<div class="simplemenu">
<a href="#">Home</a> <a href="#">Ask</a>
<a href="#">Tutoriais</a>
<a href="#">Materiais</a>
<a href="#">Faq</a>
<a href="#">Themes</a> <a onMouseover="this.style.background='#'" onMouseout="this.style.background='#'" onClick="document.getElementById('main').innerHTML=document.getElementById('leia').innerHTML" title=":)">IFRAME</a>

Faça as devidas modificações e salve. Protinho, seu menu está pronto.
Tchau meus cupcakes :))

10 comentários:

  1. Amei o tutorial!*---*

    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Seu Blog ! e Faço Questão de Seguir Viu !! te Achei muiiiito Simpática !!
    Segue de Volta? porque , eu Fiz um Blog novo entao ..... neh!
    ah ~ e tambem se possivel , podemos fazer Afiliação ?
    eu Li sim as Regras aqui em baixo mas , como o meu blog e novo , achei melhor perguntar antes * Beijooos u_u

    www.nutellagirls-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww, é claro que sigo, e também podemos nos afiliar :D
      Já te coloquei na elite linda.

      Excluir
  3. Adorei o tutorial! Super fácil de se fazer. Então você esteve no meu blog é pediu afiliação, claro que eu aceito! Só que tem um porém, tem que seguir o blog publicamente, já te coloquei na minha elite de afiliados. Kisus...

    Kuusou World

    ResponderExcluir
  4. Estava procurando um menu parecido com esse, mas não achei...
    Favoritei a página e quem sabe eu não use :3
    Beijo
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  5. Hooy ~
    Hum .. gosteiii do tutu .
    Facil , rapido e util ..

    E me add no meu perfil fake ... isso e uma forma de
    eu fica mais perto das blogueiras ... e meus leitores
    Sorry !!*‿*

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Espero sua 1º Visita okky "

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, mas antes têm algumas regrinhas a serem cumpridas:
♥ Aceitamos pedidos de afiliação, somente se seguir o nosso blog;
♥ Comentários do tipo "seguindo,segue de volta, serão aceitos com prazer, afinal não é pecado pedir para seguirem seu blog, não é mesmo?;
♥ E é claro que eu visito seu blog, afinal é bom conhecermos novos blogs;
♥ Deixe o link do seu blog;
♥ Para mais informações, consulte a nossa FAQ