#Divulgação 2

Hooy zumbis ♥
Desculpem estar postando agora, é que hoje eu viciei em algo muito importante, PES 2013 no pc, é o paraíso. Então, eu joguei só um pouquinho (mentira, passei quase 4 horas pra aprender a jogar kk') foi muito legal, joguei com meu time do coração (São Pauloo) contra o Barcelona, perdi óbvio, pois teve uns 3 gols do Messi ashuashua. O importante é que me recuperei da tragédia de ontem (porque fui lembrar?)
Bom, parando o vício, hoje é dia de mais um post Divulgando. Tive muitos pedidos, e não se preocupem, hoje posto apenas 3 blogs, os outros que pediram, aguardem até a outra terça.




Esse blog é simplesmente fantástico. A dona, que se chama Vanessa(não, sério?) é muito simpática. O blog é voltado para tutoriais, utilitários e outros goodies. Atualmente está com 16 seguidores, e precisa-se de postadores. Eu aprovo esse blog, apesar de novo, é muito bom, recomendo.



Um blog excelente, com conteúdos diversos, como customização de roupas, canais do you tube, tutoriais etc. A autora é muito legal, e o blog conta com 139 seguidores, é um blog realmente muito bom. Aah, lembrando, eu posto lá amanhã ashuashua. Visitem, eu aprovo!



Um blog simples, porém MUITO legal. Adoro os posts de lá, e até agora, não consigo parar de pensar, como ela colocou aquele relógio no cabeçalho?O blog apresenta conteúdos super interessantes, como fotos, resenhas e filmes, especificamente falando, é o mundinho dela, e que vai te cativar também. A autora é super meiga e muito legal. O blog tem 6 seguidores, e merece que você também siga. Eu aprovo.
Gostaram da divulgação? Quer ser divulgado também? Clique aqui!
Kiss

30 comentários:

  1. Muito bom as indicações, espero por mim, lkkk -parei
    Alguns são novos e tals. mas são legais :33
    -kissus-
    ncnosekai.blogspot.ccom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK obrigada, concordo contigo, claro que te indico, mas tem que esperar um pouco haha'

      Excluir
  2. Gosta de futebol? Awnnnnnnnnn *---* Eu também! Sempre ganho -SóEmSonho ¬¬
    Você é São paulina? Eu também! Casa comigo? ^.^ AHSHAHSHAS' <3

    Adorei todos os blogs, não conhecia nenhum mas já fui lá fazer uma visitinha.
    Também quero ser divulgada, obrigada U_U. Sou muito interesseira, curisseça.

    Beijos, Annie
    >>> nerdsfly.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaawwnnn, achei minha alma gêmea kkkkk', e ainda torce pro São Paulo aaah, adorooo ashuashua :3
      Que bom que gostou das indicações, são blogs muito bons mesmo. Ahuehue, claro que te divulgo, só que tem que esperar :D

      Excluir
  3. Que lindos blogs *--*
    Ainda não conhecia, mas adorei
    Todos tem um layout muito bonito *3*
    Acho que vou seguir todos esses bloguitos fofos >3<
    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, eu adorei todos eles. E possuem layouts bem bacanas.
      Kiss sua fofa :D

      Excluir
  4. Obrigado por me divulgar, Sério gostei do que você falou do meu blog é exatamente isso o meu mundinho, fico feliz por ter conseguido passar isso era uma uma preocupação. VALEU!
    obs: rir do relógio.
    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' de nada. Que isso, seu blog é isso e tudo mais :D

      Excluir
  5. Adorei o Vanessa Tutoriais, muito bons os blogs ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  6. Lindos os blogs. Não conhecia, vou dar uma olhadinha em cada um ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Yo, vou falar a verdade, eles são bem divos! Já conhecia o My Moments, inclusive até o sigo, mas os outros 2 não conhecia, como foi uma indicação feita por você, e eu estou em grande débito, pois ando sumido daqui, vou seguir os 2 agora mesmo, viu! Kisus, caso precise de algo, conte comigo, pois ainda te devo pois, nunca abandonas o blog.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahwn obrigada seu fofo. Acredita que eu não sabia quem era você? kkk' aí eu vi Kuusuo World e lembrei. Você também trocou de nome? Tá diferente hein ashuashua :D

      Excluir
  8. Os blogs indicados são todos perfeitos e novinhos. Eu sei como ela colocou o relógio do cabeçalho, é só usar o tutorial de objeto flutuante (ou gadgets no cabeçalho) e-e
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada disso, na verdade não entendo quase nada do que você está falando rsrs. Eu havia excluído meu cabeçalho por causa de um probleminha solucionei com um tutorial aqui do with you, e foi bem simples eu fui em layout e adicionei o relógio em gadget em baixo de favicon e navbar, já que não havia mais a opção editar cabeçalho.Ufa! é isso simples né?

      Excluir
    2. Obrigada. Mas parece que ela não usou esse tutorial rsrsrs, achei bem legal o reloginho lá :D

      Excluir
    3. Pelo tamanho da resposta parece um tutorial mesmo, rsrsrsrs.
      http://mundodeliina.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Aan? Huum, vou dar uma olhada lá :D

    ResponderExcluir
  10. Os blogs parecem bem legais :3
    Eu também adorei o relógio no cabeçalho do blog da Linaa, ficou bem criativo u.u

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  11. owwnnn valeu s2 .
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, fico feliz por gostar daqui. Vou retribuir a visita no seu blog, e com certeza serei uma leitora fiel :D

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo comentário no blog, minha leitora fiel rs! Qualquer coisa estarei tb para te ajudar! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, mas antes têm algumas regrinhas a serem cumpridas:
♥ Aceitamos pedidos de afiliação, somente se seguir o nosso blog;
♥ Comentários do tipo "seguindo,segue de volta, serão aceitos com prazer, afinal não é pecado pedir para seguirem seu blog, não é mesmo?;
♥ E é claro que eu visito seu blog, afinal é bom conhecermos novos blogs;
♥ Deixe o link do seu blog;
♥ Para mais informações, consulte a nossa FAQ