Vagas para ser sub-dono(a) daqui do blog


Hooy ~♥~
Não se assustem com o título do post. Eu não vou dar o WT pra ninguém, ou muito menos sair da blogosfera. É que eu ando muito sumida ultimamente, vocês devem ter percebido. Então, eu não ando respondendo os comentários, ou visitando os meus bests e até nem crio mais posts novos. E eu me sinto muito mal por deixar o blog abandonado. 
Para que isso não aconteça, quero dividir o blog com outro dono(a), sempre foi meu desejo fazer isso. Esse outro dono, terá de responder os comentários, retribuir visitas, postar com dedicação e até ajudar com o layout. Aí, eu posto um dia e você no outro.
Quem se candidata a ser o meu novo(a) companheiro(a)? Lembrando, terá de postar os mesmos assuntos daqui, como tutoriais, utilitários, layouts free, etc.
Se ficou interessado, comente aí com os seguintes dados:
Nome:
Tem blog? Qual?:
Algum editor de imagens?
Aceita todos os termos de "contrato"?

Então, eu irei olhar os blogs dos candidatos e escolher o melhor postador(a).
Aah, e quando eu escolher, irei mudar o layout daqui.
Kissus :3


20 comentários:

  1. Eu gosto muito do seu jeito de escrever e posts, espero que esta pessoa esteja a altura, rsrsrs. Achei legal, isto demonstra preocupação com seu leitores.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sua linda seria uma honra postar aqui, mesmo eu sendo uma sumida total nos posts :p
    Nome: Nikki-Chan
    Tem blog? Qual?: http://radioactive-pandas.blogspot.com/ o local mais rosa do mundo :p
    Algum editor de imagens? Tenho o Ps3 e meu amado Pscape atualizado haha' só tenho esses, porque minha mãe fica na minha cola se o pc ficar lento então...
    Aceita todos os termos de "contrato"? Craro u-u

    Chu~

    ResponderExcluir
  3. aah, se eu tivesse um pouquinho mais de tempo eu iria me candidatar, mas até pro meu ta ficando dificil postar :/
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK todos passam por momentos assim ;)
    Bom, eu não tenho tempo então nem vai dar!!!
    gomem, recusar tudo que você oferece T^T
    -kissus-
    Naka-chan no Sekai

    ResponderExcluir
  5. Nome:Rebeca
    Tem blog? Qual?:Sim,The Queen Soshi (http://thequeensoshi.blogspot.com.br/)
    Algum editor de imagens?Photoshop e photoscape
    Aceita todos os termos de "contrato"?Sim
    Só avisando:minha especialidade é mexer no photoscape e fazer layouts.

    ResponderExcluir
  6. Queridinha , o Just Poison , já trocou de nome e url 3 vezes e você não mudou , por favor linda , muda ai ♥
    Kawaii Cake / kawaii-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, Mandi, esse layout tá tão divoso :3
    Mas, espero que você consiga um sub-dono tão bom quanto você!
    Só não me candidato porque eu me dedico de cabeça no BUG, acho que se eu postasse em dois blogs, iria me atrapalhar toda!
    Beijos!
    Ali.

    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwwt, obrigada :3
      Tão bom quanto eu? Todo mundo ashuashau. Que pena sua fofa, seria bom ter você na equipe. Espero que na próxima participe :D

      Excluir
    2. Aaaah anjinha, fiz um Update no post explicando onde você pode procurar!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, mas antes têm algumas regrinhas a serem cumpridas:
♥ Aceitamos pedidos de afiliação, somente se seguir o nosso blog;
♥ Comentários do tipo "seguindo,segue de volta, serão aceitos com prazer, afinal não é pecado pedir para seguirem seu blog, não é mesmo?;
♥ E é claro que eu visito seu blog, afinal é bom conhecermos novos blogs;
♥ Deixe o link do seu blog;
♥ Para mais informações, consulte a nossa FAQ