Icons - Candice Swanepoel + Baixe o psd das imagens


Olá amores! 
Deculpem pela demora super demorada naum me diga nikki -qq eu sumi, porque eu esqueci a minha senha ç3ç isso que dá ter uma para cada rede social ç3ç #chupa google que manda agente fazer senhas seguras e uma para cada conta... O esquema é tão seguro que nem eu mesma consigo acessar! I'm genius! Bom, e tem o fato que eu estou tentando criar o novo layout do meu blog, o que não está dando muito certo, pois a baranga da Mandi roubou minha paleta azul e rosa, já deu para perceber o quanto eu a amo né, aliás ela não entrou no face... Deve estar com o namo dela... To só de olho menino que eu nem sei o nome... Se ela engravidar você vai se ver comigo haha'. Gente, deu maior treta na conversa que eu estou no facebook... Velho, a menina praticamente virou o demônio, só, porque eu brinquei que ela chamou a Biah de feia, velho ela começou a fazer mimimi, saiu da conversa e entrou com uma outra conta e tentou por as meninas contra mim, mas eu sambei na carcaça dela, quem manda se fazer de vitima?

Bem, como eu vivo pelos aplausos love lady gaga -qq eu nem liguei 3bjos para a Vick, espero que você morra entalada, masok. Eu resolvi trazer esses icons, porque eu já os tinha e eu estava com preguicinha de procurar imagens no he heart it, sério, você baixa milhões de fotos e quando vai procurar algumas para um post não acha absolutamente nada ¬¬ mas fora isso como eu odeio usar psd's e coisas dos outros resolvi fazer o efeito das fotos e disponibilizar para vocês! Bem, apreciem. bye!



Sem os produtos Ivony              Com os produtos Ivony

clique aqui para baixar

AUSASUASUAUASUAUSA' sou muito inteligente, esqueci a ilustração -qq 

22 comentários:

  1. Isso de esquecer senha acontece muito comigo rsrs é muito ruim kkkk Ue? Já vai trocar o lay? Este esta tão lindo!!! ç.ç Que maldade... mas aposto que o novo ficara muito lindo como esse ate mais. Eu baixei esta bem? *3*

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, não é do meu blog... Falo nada u3u

      Excluir
  2. qu icons lindosss, e ja to baixando o PDs das imagens, amo demais, sempre uso nas minhas imagens pessoais.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! Quem sabe eu poste um para imagens pessoais? Uso muitos nas minhas...

      Excluir
  3. Nikki, você é doida UAHEUHAEUAHEUAHEAUHEUH' Tomara que a Mandi não engravide *pelo menos não agora*, UAHEAEHAUHEUH' E tem que ser assim mesmo, essas pessoas que não sabem brincar e ficam de mimimi tem que voltar pro útero UAHUEH'
    Ok, amei os icons, essa moça é muito 100soal! E esse PSD? Rochelle recomenda UAHUHAEUAHEUAEHA Amei também, arrasou Niiki <3
    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUASUASUASUASUA' Sou mesmo, problem?
      Isso ai, não quero ser titia tão nova u3u
      Obrigadaa

      Excluir
  4. sauhsu' Eu também sou esquecida com senhas, dai a maioria das vezes é a mesma =P
    Estou morrendo de rir com esta frase "Se ela engravidar você vai se ver comigo haha"
    spoaksapoks'
    Lindos icons, e eu adorei o PSD dos produtos Ivony u3u kkkkkkkkkk'

    Beijos~
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUASUASUA' Né, sou besta mas agora minha senha é a coisa mais fácil do planeta :p

      Excluir
  5. Produtos Ivony -HAUAHSAUSHAUSAUHS'
    Ficaram lindos! 'u'

    ResponderExcluir
  6. OMG, icons perfeitos e PSD'S perfeitos u.u

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. lindos, adorei
    bjss
    http://mymomentsz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mas gente, colocou uma senha tão difícil que não lembrava? KKKKKKKKKKKK sasenhora! XD Eu tenho quase um livro de tanta senha kkkkk, aí tem coisas super antigas que eu não faço a mínima ideia de qual senha eu usei ai fico tentando todas até uma delas funcionar. XD E adorei os icons e adorei também o psd dos produtos Ivony KKKKKKKKKKKK. Beijos!

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHUASHUASHUA' Que? Não pode? KKKKKKKKKKKKK Eu esqueci... me deu branco... tenho senhas muito parecidas com as outras, com letras grandes e pequenas e um número ali e aqui LOL
      Thanks!

      Excluir
  9. HUHEUHEU~ Também esqueço minha senha do orkut direto ¬.¬...
    Muito da zuera você kkkkkkkkkkkk~,baixaremos o cacete nele se ele engraviZASA a Mandi-chan ù-ú ~huehuehueh
    Adorei os icons xDD
    Kisse, Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
  10. Ai ai, quem nunca esquece as senhas? Ainda mais agora que surge uma rede social a cada dia, e a gente inventa de por uma senha diferente em cada uma, rsrsrs.
    Gostei do trocadilho com "aplausos" e Lady Gaga. Vou confessar que Applause foi a música dela que eu mais gostei!
    E, poxa, os ícones são realmente lindos!!! Já abri o MediaFire, vou baixar mesmo rsrs.

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  11. WTF? Me baranga? ahuehue. Eu tava doente, e não com meu namo sua destrambelhada ahuehueheu. Eu não quero engravidar sua doida :p Adorei os avatares, estão sequisi u__u
    Vou entrar no face agora ehuehue

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tipo, fiquei besta aqui. Esqueceu a própria senha! Na verdade, eu, ás vezes confundia, mais, aí coloquei a mesma senha em tudo! E acabei com isso (eu sou ninja, rsrs). É neste facebook, só dá essas coisas - soqñ - e também amo a música Applause! Gaga, caprichou nela, embora alguns tenham, dado uma criticada, pois ela havia falado que iria revolucionar o pop...Mais, deixa isso, para outra ocasião (postagem).

    Sobre os icons, estão todos lindos! E eu também, não gosto muito de ficar usando as coisas do outros, pois, depois fica o blog, com tantos créditos que o povo até enjoa de ler (vai entender). Por, isso sempre gosto de fazer minhas coisas.

    Garoto Crescido

    P.S: Desculpe, fazer isso, na sua postagem, mas, queria avisar para a Mandi-Chan, que aceitei o pedido de afiliação com o blog dela, e já a coloquei no gadget de afiliados (o nome dele está "destaque"), e queria que ela atualizasse o link, pois ainda está na URL antiga.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, mas antes têm algumas regrinhas a serem cumpridas:
♥ Aceitamos pedidos de afiliação, somente se seguir o nosso blog;
♥ Comentários do tipo "seguindo,segue de volta, serão aceitos com prazer, afinal não é pecado pedir para seguirem seu blog, não é mesmo?;
♥ E é claro que eu visito seu blog, afinal é bom conhecermos novos blogs;
♥ Deixe o link do seu blog;
♥ Para mais informações, consulte a nossa FAQ