Bases - animes


Olá pessoas lindas (*3*)

Eu to realmente muito triste. Eu tinha falado no post anterior que meu tio havia melhorado não é mesmo? Então, ele piorou de vez. Ela está neste exato momento fazendo uma cirurgia, e, segundo o médico, se ele não a tivesse feito a tempo, ele certamente iria morrer. E tem mais, não sabemos como ele vai conseguir reagir depois da cirurgia, o que deixa as chances de sobrevivência dele a mais ou menos 40%. Me desculpem se eu to falando demais, ou se estou fugindo do assunto do blog, mas ele é importante para mim e me ensinou uma lição muito grande na vida que vou levar por toda a eternidade.
***
Queria agradecer aos que participaram do grupo do WY, e aos que ainda não participaram, cliquem AQUI e participem u3u. E mais uma coisinha, cadê a Yume mesmo? Ela já aceitou o convite, mas ainda não postou, o que era para ter feito ontem!! Mas tudo bem, se ela não postar no outro Domingo vou ver o que vou fazer, pois está difícil comunicar com ela, porque o blog dela foi excluído, meu e-mail não tá entrando e pra piorar ela não tem facebook :/
Mas, então, vamos ver as bases? *--*



Fiz 12, pois é uma quantidade meio que boa para que a postagem não fique nem grande e nem pequena! Usei uma base do KW, que por sinal, foi aberto de novo, e um psd de minha autoria que eu sempre uso nos temas de animes :3












Gostaram? Se usarem creditem *--*
E obrigada a todos que desejaram melhoras ao meu tio, eu agradeceria se fizessem pelo menos um pedido à Deus para que ele se sai bem na cirurgia! 
Kiss





28 comentários:

  1. Que perfeitas >3<
    Estarei rezando pelo seu tio :3
    Que dê tudo certo

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  2. Muita força, viu, Mandi? Essa semana, vou liberar uma luta pessoal minha, que é tipo isso que você tá sentindo: preocupação, medo e tristeza. Mas, fica tranquila, que via dar tudo certo! Tô rezando! Deus vai ajudá-lo!
    Adorei as bases u3u
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com ♥
    parisnaestante.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Melhoras ao seu tio! E boas bases, baixei aqui no meu pc com umas outras que uso!

    Wesley Ferreira

    wesleyferreirabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnnnnnnnn estão lindonas as bases, super fofas assim como os animes.

    Beijos ~
    Sweet World ~Aguardo você lá

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pelo seu tio, vou estar orando para que ele saia de vez dessa. Parabéns pelo grupo, sério. As vezes eu penso em fazer algo assim pro blog mas fico insegura e sempre deixo pra uma próxima, quando for mais conhecido. Orientar postadores é sempre bem difícil, as coisas nunca saem como o esperado, pois cada um tem seu jeito de postar e isso acaba infligindo as regras do blogs, de vez em quando. As bases ficaram fofinhas, apesar de eu não fazer a mínima ideia de que anime seja.
    * Me desculpe pelo comentário monstro, ok?
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)) se você criar eu participo u3u
      Obrigada, adoro seus comentários u3u

      Excluir
  6. Viu minha carinha lá no grupo? u.u
    Muito fofas, salvei uma aqui, estou inlove com ela *u*
    Ah, força ai, vai dar tudo certo õ/
    *Ieah

    ResponderExcluir
  7. Muito fofas essas bases.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e vá para o canal / Com videos de tour pelo quarto e dicas para blogs.

    ResponderExcluir
  8. Amei as bases Mandi <3
    Espero que dê tudo certo na cirurgia do seu tio ;3
    Beijos || Sayuki-Chan
    Sea of Html

    ResponderExcluir
  9. PERFEITAS T.T Não reconheci os animes, mas tudo bem, UHAHSAHU' -qq

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  10. Poxa, estou rezando de coração para que seu tio tenha mais uma chance. Eu espero, realmente, que tudo dê certo para ele viu? ^^
    As bases ficaram lindas.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindinhas <3
    Sobre seu tio, desculpa perguntar, mas o que aconteceu com ele?
    Hiper tensão? Porque ele tava igual meu pai, mas ainda bem que ele melhorou *-* Ele não ficou na cirurgia, mas ficou na UTI! que por mim é algo bem pior que cirurgia -'-
    kiss~
    castle-madness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas as bases e super interessantes adorei todas !

    vanessatutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estamos todas rezando muito pelo seu tio, de verdade! Tenho certeza que ele vai se recuperar, é só ter fé, sei que tudo vai dar certo, Mandi diwosa >3<
    O grupo tá bombando, e é super legal *--* As bases ficaram muito lindas, de verdade, salvei algumas :3333
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  14. PS: Mudei a URL do GA, como havia dito! Pode arrumar aí na elite? Obrigada e desculpas <3

    ResponderExcluir
  15. As melhoras para o seu tio. Em Agosto meu avô foi operado a um cancro nos intestinos e felizmente está correndo tudo bem.
    As bases ficaram perfeitas :)
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  16. Melhoras pro seu tio. As bases estão perfeitas, adorei. Beijos ~

    - Vão Na Mala

    ResponderExcluir
  17. Melhoras para o teu tio :c
    Awn que fofinhas as bases :3 Adoro esse tipo de materiais de animes, é super kawaii *3*

    Kiss~

    kim-chikimchi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ta todo mundo aqui pra te dar forças viu! Adorei as bases,principalmente a segunda
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Awn, eu tenho certeza que o seu Tio vai ficar melhor, viu? Não desista, mantenha sua fé, pois ele vai melhorar.

    Amei as bases amore! *-*

    ResponderExcluir
  20. Que fofas *-* Adorei aquela do Kakashi, meu namorado adoooraria IUSHAIUHSIUHAISAUI' Acredite.

    - @Kawaii World.

    ResponderExcluir
  21. Perfeitas *-*, amei, principalmente a 2° e a 3° u_u'

    ~ A4Y

    ResponderExcluir
  22. Novamente? Que pena do seu tio, melhoras!
    Lindas bases. Ahh, aceito afiliação sim.

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  23. Ai q triste, muita força viu ><
    Amei as bases *-*

    XOXO :)
    ~~>jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, mas antes têm algumas regrinhas a serem cumpridas:
♥ Aceitamos pedidos de afiliação, somente se seguir o nosso blog;
♥ Comentários do tipo "seguindo,segue de volta, serão aceitos com prazer, afinal não é pecado pedir para seguirem seu blog, não é mesmo?;
♥ E é claro que eu visito seu blog, afinal é bom conhecermos novos blogs;
♥ Deixe o link do seu blog;
♥ Para mais informações, consulte a nossa FAQ