#1 Debate natureza


HOOY LEMONS (ノ◕ω◕)ノ
Como estão? Hoje é dia de debate sobre os leões de Okavango, e como eles estão relacionados a Natureza (não sério?) então vamos debater sobre a Natureza também! E desculpem a falta de post, não está dando de postar todos os dias, e não estou querendo colocar postadores. E pra piorar eu ainda estou viciada em pes 2013 (não me julguem ¬¬). Mas vamos ao que interessa né?
Sabem que eu acho de pessoas que maltratam os animais? Acho que são uns fdp que não tem coração. Como podem existir pessoas assim? Hoje, os humanos estão muito egoístas, e fazem tudo por dinheiro.

Assim, algumas raças de animais estão sendo extintas, enquanto o homem se enriquece às custas dos pobrezinhos que ora viram casaco de pele, ora viram enfeites. E acho isso uma injustiça, eles só querem viver em paz, não estão incomodando ninguém, e além do mais, nenhum de nós tem o direito de lhes tirar a vida. 
Meu grande sonho não é enriquecer para mim, e sim enriquecer para criar várias instituições de caridade não só para crianças, mas também para os animais abandonados e que correm riscos de extinção. Não quero que o mundo fique sem eles. A cada vez que olho  para os humanos, admiro cada vez mais os animais. 
Não importa se eles são ferozes ou alguns esquisitos, o importante é que eles também são criação de Deus e estão cheios de amor para dar (um exemplo disso é a leoa Ma Di Tau).

E aí, o que vocês pensam em relação a isso? Quero saber :D
Kissus

25 comentários:

  1. Essas pessoas devem achar que o dinheiro vale mais que uma vida, estão enganados.
    http://fimk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a cada dia que passa, os humanos estão cada vez piores :( Obrigada por dar sua opinião.

      Excluir
    2. De nada, aposto que quem faz isso vai pagar no futuro.

      Excluir
    3. Concordo contigo. E tomara que paguem de uma forma bem cruel Ò_Ó rsrs

      Excluir
  2. Eu amo a natureza e os animais, humanos cada vez mais piores com as nossas riquezas.
    ~Visita lá meu ultimo post sobre o Rilakkuma garanto que vai gostar .
    unicorns-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essas pessoas que matam os animais por dinheiro deveriam pensar ao contrário : como seria se os humanos fossem irracionais e os animais matassem eles por dinheiro ? Para fazer enfeites , comidas ? E, depois, várias dessas pessoas se dizem "arrependidas por matar e que vão parar", mas , não é verdade, é só para conseguir mais dinheiro ! Deveria existir um bloco de multa e punições que deveríamos levar para multar esses irresponsáveis ! E, seres humanos também são animais. Temos que ajudar uns aos outros como queremos ajudar a eles ! Isso é o que eu acho.

    Nhackt Yoo
    Pandas-mundodoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eles tinha que se colocar no lugar dos animais, e nos unir, todos juntos. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Eles não sabem o que fazem e estão muito enganados eles nao eram pra estar assim quero ver se fosse eles pra eles sofrerem na pele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, alguns deles são ignorantes a ponto de saberem o que estão fazendo. Obrigada por comentar :D

      Excluir
  5. Falou pouco, mas disse tudo *O* Essas pessoas que maltratam os animais, na verdade nem deviam ser consideradas pessoas, de início de conversa :33 Outra, fazer uma maldade dessas por dinheiro? Aí já é demais ~3~3 Acho que eles são uns monstros, sem coração, fdp's, otários e tudo o mais que tu puder imaginar de ruim ~.~

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk falou bonito, acho que eles são sem alma, e parecem robôs sem sentimentos, deveriamos fazer protestos e campanhas contra isso IAAh ashuashua obrigada por comentar :D

      Excluir
  6. Aceita afiliação linda ?
    just-poison-html.blogspot.com / Just Poison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, mas você tem que seguir o blog ok?

      Excluir
    2. Fofa , vi que você ainda não me botou na elite nem seguiu de volta? Lembra de fazer isso tá ?
      just-poison-html.blogspot.com / Just Poison <3

      Excluir
    3. Ok, eu ainda não te coloquei porque você não estava seguindo, mas agora eu te ponho e sigo de volta :D

      Excluir
  7. hmm, irei participar, minha opinião é um tanto quanto diferente.
    Eu não acredito em Deus. Então acho que os animais foram criados por evolução mesmo.

    Mas olha... pensa bem... se os humanos não existirem os animais não sofreriam tanto por injustiça nem nada não é?
    Então não são só humanos. e tals.

    Você vê que os animais matam outra espécie ou inseto para sobreviver né? Natureza deles... humanos também são assim, mas todos os humanos são injustos.

    Os animais/insetos matam outras espécies deles mesmo para sobreviver, imagina as aranhas? a fêmea mata o macho pra viver né... oos humanos foram criar leis para não matar outros humanos, então isso já é uma injustiça com os animais... não que eu seja contra isso! rs!

    Outra coisa... a natureza deles é assim e ninguém pode mudar né? Só que os animais fazendo isso são mais.... como posso dizer.... justos.

    Por exemplo. As formigas pegam folhas de árvores vivas para fazer cogumelos e assim se alimentar. As fêmeas comem o macho da aranha pois elas estão sem forças e não é mais preciso o macho, pelo menos algumas são assim...
    hmmm, Tamanduá come formigas para sua sobrevivência. Gatos caçam baratas por sua diversão, não que o mate né? Acho que não é a intenção....
    Onças matam outras espécies para se alimentar assim como Leões e tudo mais... etc..

    E os humanos? O que eles fazem? Bom, em geral eles maltratam os animais.... mais porque??? porque??? Algum motivo??? Pensando bem se os humanos não existissem nada disso como matar animais insignificamente não existiria nesse mundo.
    Bom, se todos forem como os índios acho que tudo está bem né? Sobreviver sem estragar a natureza.
    Mas minha opinião vai para os maltratadores e todos os humanos né?
    Essa é minha opinião, por favor espero que goste ^^

    -kissus-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma tag a voce> http://ncnosekai.blogspot.com.br/2013/06/tag-5-factos-sobre-mim-tutorial-menu.html
      -kissus-

      Excluir
    2. OMG, xonei no tamanho da resposta ♥ Enfim, gostei muito da sua opinião, eu acho que os humanos devem parar de matar os animais para ganhar dinheiro, só isso, matar apenas para se alimentar e não para traficar dinheiro ou fazer casaquinhos de pele inúteis. Obrigada por comentar. E aaah, eu ganhei uma tag? Valeu ashuashu, amanhã ou hoje, eu posto a sua e outra que eu ganhei. Puxa, estou muito feliz por isso :D

      Excluir
  8. Sabe, eu nunca liguei muito para protesto de animais em extinção e tudo mais. Por mais que a gente deva se importar, não vai adiantar muito coisa. O processo que eles chamam de "progresso", vai continuar. Não importa o quanto nós protestemos ou nos amarremos em árvores. Eles vão nos ignorar. Nem vale a pena. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ligo sim, porque se ninguém ligar, os humanos crueis vão se achar os certos, e não vão ligar para os animais. Se ninguém tomar uma iniciativa logo, haverão apenas humanos no mundo. Mas mesmo assim, obrigada por dar sua opinião, fico feliz que você pense diferente e não concorde com tudo rsrs beijús :D

      Excluir
  9. É algo um tanto difícil mesmo, isso de extinção dos animais e tals ... Mas não há muito o que se fazer, infelizmente. Uma pessoa só não vai mudar, tem que ser pelo menos um bom tanto!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é disso que eu estou tentando falar, falta para as pessoas, um senso de preocupação com os animais, tentar ajudar a reverter a situação, mas, fazer o que, apenas uma garota de 14 anos não dá, então fazemos apenas debates! Obrigada por opinar nesse debate :D

      Excluir
  10. Senti falta dos seus post, que bom que postou. Alguém falou que mesmo que se importemos não vai adiantar muita coisa, e que não vale a pena, tudo bem, respeito opiniões mais está enganada, é difícil eu sei, mais sempre vai valer a pena lutar por algo, se não mudar no mundo, vai valer a pena pra você. Porque terá certeza que não fez parte dos que ficaram de braços cruzados.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Também concordo contigo, se a ninguém tomar uma atitude vai ficar do jeito que tá, então é melhor dar iniciativa :D e obrigada por dar sua opinião.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, mas antes têm algumas regrinhas a serem cumpridas:
♥ Aceitamos pedidos de afiliação, somente se seguir o nosso blog;
♥ Comentários do tipo "seguindo,segue de volta, serão aceitos com prazer, afinal não é pecado pedir para seguirem seu blog, não é mesmo?;
♥ E é claro que eu visito seu blog, afinal é bom conhecermos novos blogs;
♥ Deixe o link do seu blog;
♥ Para mais informações, consulte a nossa FAQ