Style(textura) listrado + como fazer um background pelo Photoscape


Oi!

Sim, estou de luto, e já devem saber o porque. Os que não sabem, vou informar! Meu tio faleceu quarta-feira, às 23:30. Não sei se uma pessoa pode suportar o que ele suportou nesses últimos dias, e vai saber se não foram meses! Ele era meu tio por parte de pai, e pela PRIMEIRA VEZ na minha vida, vi meu pai chorando. E aí eu não aguentei mais, chorei demais, e meu pai com os olhos cheios de lágrimas, vendo seu irmão morto, no qual conviveu a vida toda . Foram cenas horríveis de ver, e nesse momento eu to chorando, pois é tanta coisa acontecendo que ninguém consegue segurar! Ele já perdeu uma irmã, e agora o irmão. Mas a pior de todas as coisas, foi uma semana antes, quando meus pais desceram para o hospital para arrumar vaga e falar com o médico e eu fiquei sozinha no carro com meu tio passando mal. E o que eu me lembro foi dele falando: "Eu vou morrer. Eu vou morrer, não vou? Agora não escapo!" e gritando de dor. E eu lá, toda desesperada chorando e falando que ele ia viver, que ele iria ser feliz ainda, e que ainda iria lá em casa como de costume, a pé, no sol quente e ia almoçar com a gente muitas vezes. 
Mas no fundo eu já sabia que não ia ter volta. Ele morreu de várias coisas: anemia, infecção digestiva, rejeição de implante de sangue, insuficiência dos órgãos, e outros nomes lá. Ele não precisava sofrer tanto, mas sofreu, e isso me dá muita raiva!! Nunca vou esquecer dele, nunca!

Sinceramente, não estou com vontade nenhuma de postar, mas não tenho escolha, pois temos dois pedidos, e vou atendê-los logo!



Primeiro, vou trazer a textura, que na verdade é um style, que usei nas ribbons, aquele listradinho! CRÉDITOS AO KAWAII WORLD!

Link para download AQUI!

Me pediram na ask para ensinar como fazer um background sem ser no photoshop, então presumi que esteja falando do PhotoScape não é mesmo? Se não for, da próxima vez especifique o editor, pois fica mais fácil u3u

Bom, vá no PhotoScape, crie uma imagem com as medidas: 100x100 e escolha sua cor de fundo. (x)

Depois, vá em Início >> Filtro >> Texturas  e escolha a textura que você quer. Tem algumas até bonitinhas e se você tiver criatividade dá para misturar elas e fazer um back legal (x)

Resultado: O meu back ficou assim: 


Gostaram? Se quiserem algo, só pedirem na ask!
Kiss

37 comentários:

  1. Mandi eu sinto muito pela sua perda é muito difícil perder um parente eu sei muito bem, foi muito triste pra mim também, ver meu pai chorando a morte do meu irmão e sete meses depois ele também partiu. Eu espero sinceramente que Deus console o seu coração e de sua família, assim como pouco á pouco o nosso está sendo consolado. Deus esteja contigo e com sua família neste momento de tristeza.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol. Nossa, você perdeu os dois? :/ sinto muito :( Espero que passe mesmo, principalmente para meu pai. Obrigada pelo apoio!

      Excluir
  2. Poxa que pena ;c
    Eu já sabia fazer isso é bem legal!
    Kiss
    - Wanted Dream

    ResponderExcluir
  3. Cara, estou muito triste aqui ;c
    Que pena que seu tio faleceu esse Brasil está uma porcaria. Médicos sem qualidade e hospitais sem qualidade ♥_♥
    Adorei o tuto lindona, vou tentar fazer.

    Beijos ♡
    Sweet World ~Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou arrasada :(
      Então, me dá vergonha de morar nesse país. Meu tio morreu por causa deles!!
      Obrigada :)

      Excluir
  4. Sinto muito pelo seu tio Mandi, sei bem a dor que é perder um parente tão próximo. Lembro de quando minha família era tão grande que não cabia em uma casa, e aos poucos eles foram embora. É realmente ruim e não sei se consigo achar palavras que possa te reconfortar. Espero que fique bem ok? Melhoras pra ti. E ainda continuo rezando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, poxa, é triste mesmo. Ainda mais quando a gente for mais velha, e os parentes como tios, avós e pais forem "embora" :'( Obrigada pelo apoio sua fofa <3

      Excluir
  5. Adorei o tutorial, e deve ser bem dificil pra voce :s
    melhoras....
    kiss~
    castle-madness

    ResponderExcluir
  6. Poxa, eu realmente sinto muito pela a sua perda e pela perda de toda a sua família. Sei o que estão passando não é nada fácil e que realmente é uma dor imensa que fica no coração. Perder alguém, para sempre não é fácil. Mas, eu penso da seguinte maneira: de que aquela pessoa, que tanto te amava, não queria ver como você está agora, ela queria o seu bem, ela quer ver você feliz e quer que você entenda que ela realmente não estava bem aqui e que foi melhor ela ter ido e parado de sofrer tanto. Sei que esse pensamento pode ser um tanto como egoísta e horrível para alguns, mas eu acredito realmente nisso. Meus pêsames.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :( Então, dói demais :'( obrigada, vou tentar fazer isso mesmo, pois acho que ele não queria ver ninguém chorando :/

      Excluir
  7. Poxa vida, Mandi ;c Eu jurava que ele iria conseguir sair dessa, de verdade! Sinto muito, mas muito, muito, muito mesmo! Sei muito bem como é perder um parente próximo, eu mesma já perdi duas primas :3 Se eu falar disso vou desabar em lágrimas aqui. Pois bem, espero que Deus conforte os corações de todos os seus familiares, especialmente o do seu pai. Diga à todos que sentimos muito, tá? -q. Estamos contigo.

    Adorei o tutorial, sério OuO Ainda mais esse style perfeitaço u.u Lindo.

    Beijão na testa xD,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella >o< ( clique no link )

    PS.: Cara, não estou conseguindo comentar com alegria aqui, sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fundo eu sabia que não :'( então, é muito ruim mesmo! Fala não então :/ é triste mesmo... Obrigada, com certeza eles agradecerão o apoio de vocês :)

      Obrigada, que ótimo que gostou :) o style é do KW :)

      Tudo bem, o clima não está pra alegria, mas vou melhorar isso :)

      Excluir
  8. Os meus sentimentos... mas vai passar, você tem que continuar sua vida.
    Esse style é lindo, mas não uso o photoscape.
    :c Cat Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :/ espero que sim!
      O style é para photoshop, e o tuto do back que é para photoscape ;)

      Excluir
  9. Realmente que pena pelo seu tio a vida é assim as pessoas vão indo aos poucos espero que voce fique bem ! beijos adorei o tutorial.

    ResponderExcluir
  10. Mandi, estou chorando muito nesse momento, de verdade :'( Eu rezei bastante por ele, pensando que ele iria sobreviver e ser feliz com uma longa vida pela frente, mas infelizmente isso não aconteceu. Foi por causa dos hospitais que não cuidaram direito? Se for, estou totalmente revoltada e com vergonha de morar nesse país onde futebol é mais importante que saúde! Mas pense pelo lado bom: Foi melhor ele ter ido descansar em paz no céu do que ficar sofrendo com dores aqui na Terra, certo? É assim que eu penso! Lamento, de verdade! Não fique triste, ele está lá no céu te olhando e aposto que ele quer te ver o mais feliz possível.
    Amei o tutorial, vou fazer vários backgrounds agora :3
    Sinto muito, #Luto <3
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, chora não :'( sim foi por causa desses hospitais horríveis :( É, espero que onde ele esteja, ele seja feliz :/
      Obrigada :)

      Excluir
  11. Ah, kra.
    Não tenho essa criatividade no scape u-u
    Fica muito fofo.
    E meus pêsames :c Pelo menos ele não sofre mais
    Kissus || http://pumpy-dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ahuehuehue :)
      Obrigada :/ pelo menos isso né :)?

      Excluir
  12. Flor..sinto muito pelo seu tio,estávamos todas rezando por ele,é uma pena,ele vai ficar sempre no coração de sua família e jamais será esquecido.
    Ótimos tutos
    Um beijos
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ Obrigada, sim, ele nunca vai morrer para nós !!
      Obrigada :)

      Excluir
  13. Poxa, sinto muito pelo seu tio.. :(
    Bom tutorial esse do PhotoScape, vou experimentar!

    wesleyferreirabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que triste :( Eu nunca perdi nenhum parente próximo, mas acompanhei a perda da irmã de uma colega e entendo pelo o que sua família está passando :c Espero que tudo fique bem e saiba que pelo menos agora ele está num lugar melhor <3

    ResponderExcluir
  15. Lindo o style! Bem, não sei usar o Photoscape, mas para quem usa e gosta, é um belo tuto!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  16. Sei que você está passando por um momento difícil e espero do fundo do meu coração que você se recupere o mais rápido possível, Mandi. Eu nunca passei por isso, mas sei qual é o sentimento e qual a dor. Infelizmente ainda há muito o que melhorar na saúde do nosso país.

    Adorei o tutorial, é muito facil e é bom que não precisa do Photoshop, né?

    Beijos, Annie || Retribui visita? <3
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É :/ oabrigada <33. É uma dor sem comparação :(. E espero que melhore mesmo e muito !!
      Obrigada, sim é ótimo para quem usa photoscape ;)

      Excluir
  17. Sinto muito pelo ocorrido :s, desejo força para todo.

    E em relação ao blog, muito bonito e meigo,
    estou seguindo!

    Beijos
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éé :/ Obrigada <33
      Obrigada >u< vou seguir de volta (o.o)b

      Excluir
  18. Que pena Mandi, eu sinto muito pelo seu Tio. Desejo força pra você e sua família. Espero que você fique bem, se for possível. Adorei o tuto, bem legal ! Bjs, Dazzle ♥ || Twerk

    ResponderExcluir
  19. awwwn eu amei o tutorial , incrível!! *0* já tentei fazer .. e consegui <3
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, mas antes têm algumas regrinhas a serem cumpridas:
♥ Aceitamos pedidos de afiliação, somente se seguir o nosso blog;
♥ Comentários do tipo "seguindo,segue de volta, serão aceitos com prazer, afinal não é pecado pedir para seguirem seu blog, não é mesmo?;
♥ E é claro que eu visito seu blog, afinal é bom conhecermos novos blogs;
♥ Deixe o link do seu blog;
♥ Para mais informações, consulte a nossa FAQ